Michel Teló e Thaís Fersoza se declaram para a filha

3 ago 2022 - 12h06

Na última segunda-feira (1), Melinda, fruto do relacionamento de Michel Teló com Thaís Fersoza, completou seis anos de vida e em sua conta do Instagram o sertanejo compartilhou algumas fotos onde aparece ao lado da pequena.

"Você é isso minha princesa. Amor da nossa vida. Generosa, cuidadosa, um coração tão lindo! Te amo tanto, minha mocinha. Eu desejo tanta coisa, no mais profundo do meu coração. No mais puro amor que meu coração pode ter. Amor infinito. Deus te abençoe, te proteja e cuide de você sempre. Quando oro por você, chego tão perto de Deus. Obrigado por isso. Te amo muito, minha filhota. Obrigado por esse amor. Feliz aniversário. Toda felicidade e sorte de bênçãos para sua vida, Melinda", escreveu o papai coruja.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @micheltelo / The Music Journal

Thaís Fersoza também usou a sua conta para se declarar a filha: "Minha Tutu, vida da minha vida, amor da mamãe.. como eu te amo! Você é meu sonho realizado, meu raio de Sol! Minha menina amorosa, generosa, sensível, de um coração gigante! Que sempre pensa no outro, cuida, se preocupa, de um olhar tão atento que surpreende sempre! Que orgulho eu tenho de ser sua mãe, como eu te admiro, meu amor! Que Papai do Céu te cubra de bênçãos! Que seus sonhos e pedidos sempre se realizem. Que você seja sempre cercada do bem! Minha parceirinha, a vida é infinitamente melhor com você ao meu lado! Te amo infinito", escreveu a artista.

Confira:

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se