Patrocínio

Lollapalooza Brasil anuncia sua décima edição e informa datas

O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março

4 ago 2022 - 14h12
(atualizado às 15h05)

O festival Lollapalooza Brasil chega a sua décima edição em 2023 e acontecerá no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março. Ainda serão divulgados mais detalhes desta edição comemorativa, como as datas em que iniciarão às vendas dos ingressos e sua programação completa.

"É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios", comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. "Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica", complementa.

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

Neste ano, o festival contou com grandes nomes do pop como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok. Houve ainda uma emocionante homenagem para o saudoso Taylor Hawkins (1972-2022), do Foo Fighters, um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na véspera do show que a banda faria no LollaBR.

Artistas expressivos da música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent, fizeram parte do tributo, que contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Lollapalooza Brasil 2023

Dias 24, 25 e 26 de março de 2023

Publicidade

Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo

Informações: https://www.lollapaloozabr.com/

Siga nas redes: @lollapaloozabr

 
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações