Laura Pausini anuncia "Scatola" com performance 3D ao vivo em vários locais do mundo

18 jan 2022 - 16h14

A estrela italiana Laura Pausini anuncia para esta quinta-feira (20) o seu novo single Scatola, o primeiro trabalho da artista em 2022, que estará disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

"A caixa (Scatola/Caja) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça", revela Laura Pausini. "Eu penso nisso e fico ainda mais curiosa hoje. Eu, como todos, tive dois anos em que tudo desacelerou e tive mais tempo para me dedicar a relembrar tantos momentos de uma vida tão maravilhosamente normal, que me comoveram. Pensei em mim adolescente e nos sonhos dela, e no que sou hoje", reflete a artista.

Publicidade
Foto: Warner Music / The Music Journal

E continua: "Até que no dia 10 de março de 2021, às 12h41, chegou uma música, escrita por Madame e dedicada a uma amizade adolescente, inspirada pelo meu post, que falei sobre meus colegas de escola. Desde a primeira vez que a escutei, li imediatamente como um diálogo entre a Laura de hoje e a Laura do passado. Depois de alguns ajustes, se tornou a música perfeita para o meu retorno. Queria poder dizer a essa menina que não a esqueci e que mesmo que o destino tenha nos levado para longe, ainda hoje e todos os dias somos a mesma coisa, a mesma pessoa e, hoje mais do que nunca, tenho certeza disso", explicou a cantora de 47 anos.

Scatola, uma canção de 3m28seg já está em pré-save a partir desta terça-feira (18).

Foto: Warner Music / The Music Journal
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se