Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Lady Gaga usou vestido à prova de balas na posse de Biden

Estrela usou a proteção para cantar hino norte-americano na cerimônia.

28 nov 2021 06h30
Compartilhar
Lady Gaga explica a razão de usar roupa à prova de balas
Foto: Reprodução

Lady Gaga foi ao “Late Show com Stephen Colbert” nesta semana para contar sobre sua participação na posse do presidente Joe Biden e revelou que o vestido que usou para o momento histórico era na verdade à prova de balas.

Depois de receber exuberante ovação do público em sua entrada, a pop star falou sobre como foi cantar o Hino Nacional nos degraus do Capitólio, descrevendo-o como “um dos momentos de maior orgulho que [ela] já teve como artista e intérprete”.

Publicidade

Tive dois minutos e trinta segundos para falar com o mundo inteiro”, disse ela, “e achei que seria uma boa oportunidade para cantar para todos. Você sabe, não apenas para os fãs do presidente Biden e para as pessoas que votaram nele, mas para o mundo todo. Porque o mundo está em chamas. E todo mundo merece amor.”

No entanto, enquanto Gaga entrou na performance com a melhor das intenções, ela tomou as devidas precauções considerando que a inauguração ocorreu apenas duas semanas após a insurreição no Capitólio em 6 de janeiro.

Havia um colete à prova de balas costurado no vestido. Foi uma época assustadora neste país”, disse a vencedora do Oscar. “Eu me preocupo muito com a minha família. E como performer, entendo que me coloco em todos os tipos de situações perigosas para fazer o que amo. E então eu fiz isso para mim, mas para minha família também.”

Ela continuou descrevendo a inspiração para o vestido em si. “Esse vestido é um Schiaparelli, de estilista italiano, e tudo o que eu usei naquele dia foi inspirado na Revolução Italiana e Francesa”, explicou Gaga. “Porque, de várias maneiras, senti que aquele dia foi uma revolução para este país e uma oportunidade real para olharmos além da resistência e olharmos para o futuro em que podemos ser mais gentis e mais corajosos como nação, como pessoas."

Publicidade

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações