Kamilla Fialho abre curso para quem quer viver de música  

15 jan 2022 - 15h05

A empresária Kamilla Fialho inicia ano com a a terceira edição de seu curso online sobre o mercado da música, intitulado Como Viver de Música. A empresária da música com 20 anos de experiência, que recentemente viralizou nas redes sociais após falar sobre o domínio do sertanejo, jabá em rádios e concorrência desleal, divulga o seu projeto que promete abrir os horizontes e dar o caminho das pedras para quem quer alcançar resultados satisfatórios no meio musical.

São quatro módulos de diferentes temas, com métodos, técnicas, planilhas e muita vivência. Quem adquirir o pacote terá a chance de aprender sobre estratégias de como lançar um artista, com planejamento para os futuros hits e álbuns.

Publicidade
Foto: Divulgação | Ari Prensa / The Music Journal

O curso também mostra um pouco da trajetória de Kamilla Fialho, fundadora e CEO da K2L, empresa de gerenciamento e empresariamento artístico que está por trás de grandes nomes nacionais, como Anitta, Lexa, Sapão, MC Rebecca, Valesca Popozuda, Kevin O Chris, 3030, Tília e outros.

"Pra você que é artista, empresário, pra qualquer pessoa que queira viver de música… Eu disponibilizo meus 20 anos de carreira, com todos os problemas, soluções, erros. Disponibilizo planilhas que eu uso normalmente. E eu passo a ideia de como eu planejo e mensuro a carreira dos meus artistas", adianta a empresária ao convidar o público para conhecer o curso.

Para adquirir o pacote com os quatro módulos basta acessar o site do curso de Kamilla Fialho dentro da plataformar Hotmart em https://www.hotmart.com/product/como-viver-de-musica-3/H60648478E

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações