Juliette compartilha bastidores da turnê "Caminho" em São Paulo

27 mai 2022 - 16h11

A cantora Juliette compartilhou um vídeo em sua rede social mostrando imagens dos bastidores do show de sua turnê que rolou em São Paulo no último dia 13, no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. O espetáculo faz parte da turnê Caminho que a artista segue fazendo apresentações.

No vídeo compartilhado pela paraibana, ela mostra desde a sua chegada ao hotel, onde se hospedou na capital paulista, até o momento de chegada no palco.

Publicidade

Ela aparece no registro audiovisual falando sobre a sua expectativa para o show: "Eu tô muito ansiosa, porque vai muita gente. Eu fui surpreendida por uma monte de fã na fila que estão fazendo sacrifícios por carinho, por amor, eu fiquei muito emocionada", declarou ela.

Foto: Reprodução | Instagram | @juliette / The Music Journal

Ao chegar no local do show, ela se mostrou espantada com a grandiosidade da casa e foi simpática com os funcionários do local. No entanto, foi ao avistar uma verdadeira multidão na fila que deixou a estrela ainda mais emocionada.

Carinhosa, ela atendeu fãs, abraçou, tirou fotos e recebeu presentes. No vídeo ainda é possível ver a passagem de som até o momento do show.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações