Jade Baraldo fala em superação na nova versão de "Believe" da cantora Cher 

19 jan 2022 - 17h32

A cantora Jade Baraldo lançou nesta terça-feira (18) uma nova interpretação para o clássico Believe da lendária estrela pop Cher. A partir de vivências pessoais, a cantora entrega à canção seus processos de superação de um relacionamento que chegou ao fim no início de 2021, apresentando novos contornos em uma versão desplugada e emotiva.

Em dezembro, a cantora e compositora catarinense presenteou os fãs com a faixa nos aplicativos de streaming e, agora, faz o lançamento do registro audiovisual em seu canal de YouTube.

Publicidade
Foto: Arthur Luigi e Lucas Diniz

"O processo para concebermos o videoclipe foi muito intenso, nos baseamos na minha própria fossa após um término, no ápice de nostalgia misturando amor, saudade e, principalmente, luto. Um luto de algo que já não existe mais", explica Jade Baraldo. "Foi uma experiência bem realista e intensa pra mim", completa.

A busca por libertação e empoderamento foi a principal faísca para a interpretação da artista, que constrói uma linha fina entre o lúdico e o real ao retratar um renascimento no videoclipe: "No momento em que eu toco o plástico e logo atrás tem espelho, eu passo a mão imaginando que estou tendo essa sensação de nostalgia com a outra pessoa, com a pessoa que eu me relacionei, e quando eu abro o plástico na verdade sou eu. Isso simboliza um retorno, uma volta ao meu amor próprio. À essa versão da Jade íntegra", reflete a cantora.

Com direção de Guilherme Brehm, o videoclipe divide a trilha sonora com a atual trama das 19h, da Rede Globo. A faixa vem ganhando destaque em Quanto Mais Vida Melhor! com os protagonistas vividos por Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta.

Assista ao clipe:

Publicidade

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se