Inspirada em Billie Eilish e Lorde, June lança a inédita "Look Me In The Eyes"  

3 ago 2020 - 09h46

A cantora June lançou nesta semana o seu novo single Look Me in The Eyes que fala sobre amor, honestidade e companhia reais, mesclados com uma ideia de liberdade pessoal. Suas canções em inglês são inspiradas em artistas como Billie Eilish, Lorde e Benee. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment / The Music Journal

Nascida em Florianópolis (SC), Julia Sicone, ou simplesmente June, mostra que em suas canções não têm rodeios: falam diretamente sobre mulheres, sobre amar outra e não outro, que amor nem sempre é lindo, mas cheio de defeitos, é furacão e calmaria. Falar do amor entre mulheres é importante, é resistência, é se reafirmar, mostrar que todo amor é digno da forma que é.

Publicidade

Sobre Look Me in the Eyes, a cantora explica que quando escreveu a canção, estava apaixonada: "Eu escrevi a música quando estava apaixonada e tinha uma conexão forte e honesta com essa pessoa, mas, ao mesmo tempo, não achava que deveríamos nos privar uns dos outros de experiências externas. Eu senti que deveríamos ser livres e deixar a vida fazer o seu trabalho. Foi nesse momento que comecei a pensar no amor livre. A ideia de que as pessoas nem sempre precisam estar vinculadas por uma pessoa para experimentar o amor verdadeiro. A música é sobre ser honesto com aqueles que nos cercam, olhar nos olhos de uma pessoa e dizer o que você está sentindo", explica.

Ouça o single:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações