Festival MITA inicia venda de ingressos

1 dez 2021 - 17h33

O Festival MITA anunciou na tarde desta quarta-feira (1) que foi aberta a venda de ingressos para o evento, que acontecce em maio de 2022 nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Com atrações nacionais e internacionais, o festival vai trazer oito shows por dia.

Foto: Site Oficial | Gorillaz / The Music Journal

O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E - Thirty Entertainment e vai acontecer anualmente.

Publicidade

O lineup mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o mesmo evento nomes já consagrados do cenário musical, músicos com forte história no país e, também, novos nomes que começam a despontar e conquistar o público. A curadoria musical é assinada pelos realizadores Bonus Track e 30E, em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Os ingressos para o MITA estão disponíveis para o público no site da Eventim e em pontos de venda credenciados.

Os shows serão divididos em dois palcos, com um total de 16 apresentações por fim de semana. O evento segue o modelo de festival diurno, uma tendência que vem acontecendo no mundo inteiro. A realização nas duas cidades possibilita mais acesso para os fãs e, também, estimula todo a cadeia do mercado do entretenimento.

No Rio de Janeiro, o festival chega ao Jockey Clube nos dias 21 e 22 de maio, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. De fácil acesso, o Jockey está localizado em um dos principais cartões postais da cidade: entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico, logo abaixo dos braços abertos do Cristo Redentor.

Publicidade

O evento acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena, mais novo espaço outdoor no coração da cidade. Com mais de 107 mil m2, é reconhecido pela versatilidade e inovação para a realização de eventos de diferentes formatos. O MITA será o primeiro festival de música a ocupar esse espaço, garantindo nova experiência ao público.

Confira as atrações do MITA 2022:

Rio de Janeiro - 21 de maio

Gorillaz

Two Door Cinema Club

The Kooks

Heavy Baile

Publicidade

Liniker

Black Alien

Xênia França

Coruja BC1 convida Larissa Luz

Rio de Janeiro - 22 de maio

Rüfüs du Sol

Tom Misch

Gilberto Gil In Concert

Publicidade

Jão

Marcelo D2

Marcos Valle & Azymuth

Letrux

Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

São Paulo - 14 de maio

Rüfüs du Sol

Tom Misch

Publicidade

Gilberto Gil In Concert

Luedji Luna

Marina Sena

Black Alien

Xênia França

Day convida Lucas Silveira

São Paulo - 15 de maio

Gorillaz

Publicidade

Two Door Cinema Club

Marcelo D2

Matuê

Liniker

Heavy Baile

Letrux

Coruja BC1 convida Larissa Luz

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se