Faouzia lança seu álbum de estreia e anuncia turnê

20 mai 2022 - 14h34
(atualizado em 21/5/2022 às 23h11)

Depois de muita espera, finalmente é lançado Citizens, o álbum de estreia da cantora, compositora e multi-instrumentista Faouzia, que já está nas plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records e inclui os sucessos RIP, Love, Anybody Else e uma parceria especial com o cantor e pianista John Legend em Anybody Else.

Além dos singles citados, o projeto também conta com cinco faixas inéditas, incluindo Don't Tell Me I'm Pretty.

Publicidade

Todas as faixas de Citizens já lançadas, somam mais de 1,5 milhão de criações no TikTok, alcançando 3 bilhões de visualizações em toda a plataforma.

Foto: Warner Music | Atlantic Records / The Music Journal

Faouzia ganhou notoriedade mundial ao incorporar em sua musicalidade, elementos da música marroquina e árabe em canções pop direcionadas ao mainstream. Ela apresenta uma linguagem onde demonstra como se sente ao ser "engolida" pelo poder do espaço urbano e da vida nas grandes cidades como cidadã.

"Depois de anos esperando esse momento, eu posso finalmente compartilhar meu primeiro trabalho com todos que têm me seguido nessa jornada desde o princípio", diz Faouzia, ""Citizens" é um verdadeiro trabalho de amor, uma coleção de músicas que melhor representam o caminho que nós tomamos nessa jornada juntos, e uma pequena amostra do que ainda está por vir. Cada uma dessas canções tem um lugar especial no meu coração por uma razão diferente, mas ouvir o significado que elas tem para os ouvintes é o que mais me encanta. Mal posso esperar para voltar aos palcos esse ano ainda e cantar todas essas canções com vocês!", diz a artista.

Até o momento atual de sua carreira, Faouzia já contabiliza mais de 790 milhões de streams globais, com 8 milhões de seguidores nas redes sociais e uma indicação ao prestigiado JUNO Awards como Artista Revelação do Ano.

Publicidade

Ouça o álbum:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações