Exclusivo: Adrian Jean e as novas formas de falar de amor em "Tender Kiss"

18 ago 2022 - 17h54

O cantor norte-americano Adrian Jean anuncia o lançamento de seu inédito single Tender Kiss com exclusividade pelo TMJ. A faixa e seu clipe oficial estarão disponíveis nas plataformas digitais no primeiro minuto da sexta-feira, 26 de agosto.

A composição e a produção do single contam com Jane't Sewell-Ulepic, que escreveu a icônica faixa Empire State of Mind, grande sucesso de Alicia Keys que contou com a parceria do rapper Jay-Z.

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

"Gravar essa música foi uma das minhas composições e vocal sessions favoritas", afirmou a vencedora do Grammy Awards. Miles Dalto completa o time.

Adrian Jean, que é apaixonado pelo Brasil e coleciona feats brasileiros, com nomes como Carol Biazin e MC Du Black, aposta em um R&B romântico, sobre um amor não correspondido. No audiovisual, além do cantor, dançarinos performam uma coreografia envolvente, desenhada por King Chris, coreógrafo que já trabalhou com nomes como Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Kanye West, Camila Cabello e outros.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Nos seus lábios / Seu beijo carinhoso / Mas você nunca teve tempo para mim / Você nunca teve tempo para ficar", cantam versos da letra.

Na narrativa, Adrian sofre pois seu sentimento não é recíproco: "A pessoa fala que ama ficar com você, seus beijos e seus abraços, mas não dá tempo para o amor. E uma das línguas do amor mais importantes é o tempo", aponta Adrian. Jane't Sewell-Ulepic comemora a faixa: "Todo mundo que escutar "Tender Kiss" vai pirar. Acho que é porque eu já experienciei um momento de gravação de hit e sei quando uma música tem suas próprias asas e irá voar. Essa irá para a Lua".

Publicidade

A profissional premiada ainda elogia o cantor e amigo: "Quando eu e Adrian nos conhecemos, foi uma conexão mágica e genuína".

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se