Ex-'The Voice' comanda Festival de Música Católica na TV

Danilo Dyba conduz concurso de talentos no canal do padre Reginaldo Manzotti

17 set 2021 - 12h18
(atualizado às 12h22)
O cantor Danilo Dyba, que se destacou no 'The Voice' e hoje se dedica à música católica
O cantor Danilo Dyba, que se destacou no 'The Voice' e hoje se dedica à música católica
Foto: Reprodução

Acontece neste sábado (18), a segunda eliminatória do 'VEM – Festival de Música Católica', promovido pela TV Evangelizar, fundada há 10 anos pelo padre Reginaldo Manzotti, famoso por participar de programas de TV em várias emissoras.

A atração é comandada por Danilo Dyba, cantor catarinense que fez parte do Time Daniel na primeira temporada do 'The Voice', na Globo, em 2012. Atualmente, ele integra a Obra Evangelizar como apresentador de TV e intérprete de repertório religioso.

Publicidade

Dos 412 cantores e compositores inscritos no 'VEM', 12 foram selecionados e se apresentaram a um júri técnico. A final, no dia 25, será com apenas 3 concorrentes. Com transmissão ao vivo, o programa terá o vencedor definido por votação popular na internet (vemfestival.com.br).

Os 12 selecionados que superaram mais de 400 inscritos para tentar a grande chance no universo da música católica
Foto: Divulgação

Os prêmios são um troféu, instrumentos musicais, a gravação em estúdio profissional da canção escolhida pelos telespectadores e a produção de um clipe que será exibido na emissora. Uma valiosa promoção a quem busca espaço para mostrar seu talento no segmento de música católica.

De acordo com a direção da TV Evangelizar, o 'Festival VEM' foi criado “com a intenção de ajudar os telespectadores e ouvintes a resgatarem a esperança tão necessária em tempos como o que vivemos, por meio da música”.

À direita, Danilo Dyba; ao lado, Padre Reginaldo Manzotti (de paletó) com a equipe do festival
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações