Entenda os bastidores da apresentação de Andrea Bocelli no casamento de Travis Barker

24 mai 2022 - 13h47

Um dos maiores tenores das últimas décadas, o italiano Andrea Bocelli se apresentou na recepção do casamento do músico Travis Barker e de sua noiva Kourtney Kardashian. O evento aconteceu na cidade de Portofino, na Itália.

O momento chegou a ser registrado por Kim Kardashian, irmã de Kourtney, que compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram mostrando o tenor e seu filho Matteo cantando o clássico Can't Help Falling In Love na frente dos convidados no Castello Brown.

Publicidade

No registro audiovisual, os noivos aparecem trocando um beijo, abraçados e dançando ao som da música no palco atrás do tenor.

Foto: Giovanni de Sandre / The Music Journal

Mas como foi desenhada esta participação de Andrea Bocelli no casamento de Barker eKardashian?

A ideia foi explicada à revista People antes da luxuosa apresentação de Bocelli. O tenor e seu filho Matteo disseram que, Domenico Dolce, a metade da famosa dupla de designers Dolce & Gabbana, organizou a surpresa.

"Domenico Dolce nos ligou na semana passada e perguntou se poderíamos criar uma surpresa única para seus amigos Kourtney e Travis, e toda a família Kardashian. O Portofino está no coração de todos e respondemos positivamente a um momento tão lindo em suas vidas. Desejamos a todos o melhor para o futuro juntos".

Publicidade

Em suma: a marca Dolce & Gabbana esteve muito envolvida no casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian. A concepção do matrimônio foi assinada por eles, que incluiu os trajes dos noivos.

Para finalizar, uma fonte ligada à People afirmou que Andrea Bocelli ainda cantou I Found My Love na cerimônia.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se