Eddie Vedder já visualiza o novo álbum do Pearl Jam  

24 jan 2022 - 12h59

O roqueiro Eddie Vedder já visualiza o novo álbum de sua banda, o Pearl Jam, que, segundo suas palavras, terá Andrew Watt como produtor.

Watt trabalhou em álbuns de nomes como Ozzy Osbourne, Post Malone e Miley Cyrus, além de supervisionar Earthling, o novo disco solo de Eddie Vedder.

Publicidade

"Vamos fazer um disco com Andrew, eu acredito. Já conversamos sobre isso", afirma Eddie Vedder. "Você sabe, a pandemia veio bem quando estávamos saindo para uma turnê do disco "Gigaton". E nós tínhamos muitos shows planejados. Então, no meio, acho que estaremos gravando, porque agora temos uma ambição saudável de fazê-lo. Acho que vamos nos mover rápido por um ano ou dois, então posso nos ver desacelerando um pouco. Temos a capacidade de jogar melhor do que nunca, mas também sabemos o que queremos para manter a saúde do grupo e queremos retornar", disse.

Foto: Reprodução | Instagram | @eddievedder / The Music Journal

Earthling conta com várias lendas da música interncional como Ringo Starr, Elton John, Stevie Wonder, além de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers e o guitarrista Josh Klinghoffer.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se