Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Duda Reis e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, trocam farpas na web

17 jan 2022 13h11
Compartilhar

Apontados como affair, Duda Reis e Gui Araujo, ex da popstar Anitta começaram o ano de 2022 juntinhos dando mais forças para os boatos de que estariam vivendo um affair, mas parece que o relacionamento subiu no telhado, com direito a troca de farpas pela internet neste domingo (16).

Duda usou suas redes sociais para desabafar sobre sua vida amorosa. No Twitter ela escreveu sobre seu "dedo" podre para namorados e prometeu as sua seguidoras, que esse ano dará "orgulho" a elas.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @guiaraujo13 / The Music Journal

"Eu não tinha o dedo podre pra macho, não. Eu tinha a mão podre mesmo", iniciou Duda. "Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova pra poder recomeçar e prometo que esse ano só trago orgulho e vitórias, tá meninas? Acabou a usina nuclear aqui", disse a influencer.

Logo após a publicação da influencer, foi a vez de Gui, ex-participante de A Fazenda 13 da Record TV também se pronunciar, fazendo com que os fãs interpretassem como uma possível indireta para a Influencer.

"A hora que eu começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o "conto de fadas" continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim? Diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora! Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos "seres perfeitos virtuais", isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar!", iniciou ele, em uma sequência de postagens.

Em outra publicação, o influencer pede para os seguidores não acreditarem em tudo o que aparece nas redes sociais pois na maioria das vezes o objetivo é "engajar".

Publicidade

"Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é! Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com fatos, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas "engajar". Responsabilidade afetiva! Pratiquem, bom domingo a todos! Me esforço para dar devido valor a cada pessoa em minha vida! E nunca comparar ou generalizar em nada! Para não permitir na "pratica" que façam isso comigo!", finalizou.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações