Dennis une o funk com o piseiro em "O (Im)possível 2"

20 mai 2022 - 16h59
(atualizado em 21/5/2022 às 23h11)

O produtor Dennis disponibiliza nesta sexta-feira (20) a sequência do projeto O (Im)possível 2, que conta com as participações especiais de Felipe Amorim, João Gomes, Japinha Conde, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Naiara Azevedo e a dupla Maiara & Maraísa. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Para a promoção digital do projeto, os fãs poderão interagir nas redes sociais com a tag #funkseiro.

Publicidade

"Unimos o funk ao sertanejo há muito tempo, mais ou menos 10 anos, mas de lá para cá as coisas se misturaram. O piseiro já se misturou ao funk nas letras e até nos beats, com a percussão e voz do funk. Agora vamos misturar de vez! Essa fusão é a Música Popular Brasileira", avalia Dennis.

Foto: Divulgação / The Music Journal

A primeira faixa de trabalho do álbum é Sofrer Dando Botada, uma colaboração com Felipe Amorim.

"Era uma ideia antiga unir o piseiro com o funk, duas músicas que representam tanto o Brasil. E pra fazer isso, ninguém melhor que o Dennis. Foi um prazer para mim fazer essa faixa em parceria e será mais um sucesso para todo mundo dançar", afirma Felipe Amorim sobre a faixa de O (Im)possível 2.

"A expectativa é a maior possível, porque temos muitos artistas nordestinos e vai ser muito bom lançar às vésperas do São João, onde vou tocar nas principais festas no Nordeste", projeta Dennis.

Publicidade

Ouça o álbum:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações