Confusão: briga na casa da cantora Lexa acaba em agressão

A informação foi dada no quadro 'Hora da Venenosa', do Balanço Geral SP, da Record. Uma diarista alegou ter sido agredida na casa do casal

13 jan 2022 - 18h11
(atualizado às 18h15)
Foto: Reprodução | Instagram | @lexa / The Music Journal

O ano começo agitado na casa na funkeira Lexa e de MC Guimê, na tarde desta quinta-feira (13), o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, noticiou que uma diarista alegou ter sido agredida pela cozinheira dentro da residência do casal de artistas.

A vítima alega ter sido mandada embora por justa causa e que não recebeu nenhuma assistência de Lexa e de seu marido, a mesma revelou ainda que não é a primeira que trabalha na casa dos cantores, que e desligada sem receber os direitos.

Publicidade

Através de nota enviada ao TMJ, a assessoria de imprensa de Lexa, confirma a confusão entre as duas funcionárias, mas nega que não tenha sido prestada assistência ou que ela tenha sido desligada por justa causa. A funkeira contou que foi acordada com socos na porta de seu quarto e ao correr para ver o que estava acontecendo, se separou com suas funcionárias se agredindo.

Veja a nota enviada pela assessoria da cantora na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

"Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas , uma delas pediu para ser demitida , partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio. Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados , mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental".

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações