Como Laéllyo Mesquita foi de fã a apresentador do DVD de Joelma

17 ago 2022 - 17h36

Todo fã sonha um dia poder ser amigo ou ao menos bem próximo de seu ídolo, mas são poucos os que conseguem. Um desses que tiraram a sorte grande de poder ter uma relação com o artista que mais admira é o empresário e influenciador digital, Laéllyo Mesquita, de 31 anos. Quem o viu há cerca de 7 anos como fã e presidente do fã clube ainda da extinta banda Calypso nem imaginava que ele pudesse um dia ser o apresentador de um dos principais projetos da carreira solo de Joelma.

Na noite da última segunda-feira (15), Laéllyo Mesquita foi o apresentador de uma live de lançamento do primeiro bloco do DVD da artista, Isso é Calypso na Amazônia, que foi gravado em maio deste ano, em Manaus. "A Joelma como sempre é maravilhosa, né? Receptiva, conversa com a gente, tranquiliza, sabe? Então gravar com ela é maravilhoso, porque o o tratamento é nota mil", avaliou o influenciador, que assumiu ter ficado inseguro com a transmissão: "No momento da live sempre dá aquele friozinho na barriga".

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @laellyomesquita / The Music Journal

Mas este não é o primeiro trabalho do empresário ao lado de sua ídola. Segundo ele, o convite para apresentar o lançamento do DVD surgiu após outras parcerias que os dois tiveram juntos: "O convite surgiu através da participação que eu fiz na apresentação do DVD de Manaus. Também apresentei o encontro dela com os fãs, lá em Manaus. E através desses trabalhos elas me convidaram para apresentar essa live", conta.

Laéllyo comemora a confiança que conquistou da cantora: "Sou muito fã da Joelma. Já fui presidente de fã clube da banda Calypso há alguns anos, e hoje ser amigo e ser próximo dela é uma coisa muito especial na minha vida. Por ela ser uma pessoa muito iluminada e abençoada, passa uma paz pela pessoa que ela é mesmo", diz.

Ele relembrou sua fase à frente do fã clube, quando ainda não tinha uma ligação com Joelma: "Naquele tempo, era Banda Calypso ainda. Você se inscrevia no site e fazia o fã clube na sua cidade. E eu era o presidente do fã clube de Picos, no Piauí. Tinha uns associados, que eram amigos meus. Fiquei cerca de quatro anos à frente desse fã clube. Eu não tinha uma relação com a Joelma naquele tempo, porque era muito difícil ter acesso a ela. Não tinha foto, não tinha acesso ao camarim. Eu a via assim de longe, quando estava passando, porque o acesso pra mim era mais complicado", revela.

Os laços com a cantora começaram a se estreitar mesmo quando Mesquita começou a acompanhá-la em sua carreira solo: "Como eu não conseguia ter acesso a ela, eu a encontrava mais em momentos de show, a chegada dela em hotel… Depois de um tempo, a banda Calypso acabou e tanto eu quanto o pessoal do fã clube passou a seguir ela. Mas sempre fui muito fã, sempre acompanhei muito. E hoje pra mim é uma honra tê-la como amiga. Meu amor por ela como fã só aumentou depois disso, por conhecê-la como pessoa, por conhecê-la como mãe", declara.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações