BTS: Após pausa no grupo, J-Hope cresce 900% na Deezer 

11 ago 2022 - 13h39

Depois que a boyband coreana BTS anunciou uma pausa de suas atividades, o integrante J-Hope não deixou espaço para que os fãs, conhecidos como armys, sentissem saudade e anunciou sua carreira solo. Em julho ele lançou seu primeiro single More, além de divulgar seu álbum Jack In The Box.

O resultado do lançamento foi impressionante: na plataforma Deezer, o artista coreano cresceu 900% se comparado o dia da estreia do álbum com a sexta-feira anterior. Além disso, ele cresceu 270% em comparação seu seu segundo maior pico de streams em 2022, que antes era um feito do lançamento de More, no dia 1 de julho.

Publicidade
Foto: Divulgação | Deezer / The Music Journal

Com um exército de fãs de diferentes faixas etárias - 40% de 18 a 25 anos, 22% entre 26 e 35, e até mesmo 10% entre 36 a 45 anos - o Jack In The Box conquistou ouvintes no mundo todo, e os que mais deram play no novo álbum estão em São Paulo, Paris, Melbourne, Rio de Janeiro e Lyon. Já em relação aos países, o álbum solo do J-Hope foi bem escutado na França, Brasil, México, Alemanha e Austrália.

J-Hope ainda fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no famoso festival Lollapalooza Chicago, no dia 31 de julho. Através de um show criativo e inovador, ele cantou as faixas MORE, Arson, = (Equal Sign), Pandora's Box e Safety Zone, que são, respectivamente, as mais ouvidas do novo álbum na Deezer.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se