Britney Spears afirma que, depois do fim da tutela, está tomando a "medicação certa"

30 nov 2021 - 17h48

A popstar Britney Spears mostrou se sentindo agradecida por conquistar sua liberdade pessoal após o encerramento da tutela a qual estava vinculada há 13 anos.

Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears / The Music Journal

A cantora de 39 anos fez um post em sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (29) para agradecer o apoio dos fãs e pela nova fase que se inicia em sua vida.

Publicidade

"Aquela sensação linda … agradável … e quente difusa quando você tem esperado pacientemente por 13 anos para ser capaz de viver sua vida como quiser e finalmente está aqui!!!!", celebrou Britney na foto onde aparece uma lareira com decorações natalinas.

E continuou: "E você pode se surpreender porque minhas orações são muito poderosas, ESPECIALMENTE quando você está tomando a medicação certa apenas um mês atrás !!!!" a cantora continuou. "Droga, eu posso realmente orar … é tão bom apenas ESTAR AQUI !!!! ESTOU AQUI … graças a nenhum médico ou conservador … bom Deus, meus amigos … é bom ESTAR AQUI e esteja PRESENTE !!!!".

Britney Spears não informou qual seria o medicamento citado no texto, ms em junho deste ano, durante uma audiência, ela fez uma alegação que era forçada a tomar lítio, uma droga que estabiliza o humor contra a vontade do paciente.

Ela chegou a afirmar que a substância a fazia se sentir "bêbada".

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se