Ana Castela voltou a render manchetes e, desta vez, não é pelo relacionamento com Zé Felipe. Em um desabafo publicado no Instagram, o artista plástico Vanio Tomé aponta que saiu no prejuízo após realizar um trabalho para a cantora, que foi embaixadora da Festa do Peão de Barretos 2025.
Vanio alega que a equipe da sertaneja não cumpriu acordos firmados com ele. "Me fizeram de palhaço", declarou. O artista foi escolhido para criar dois bonecos para representar Ana e o DJ Diplo. O material seria utilizado para divulgar a faixa "Tropa do Chapelão", parceria lançada em junho.
Vanio foi abordado por um membro da equipe de Ana através do Instagram. Ele entregou os dois bonecos em tempo recorde e levou apenas dois dias para produzi-los. O membro do staff pediu que ele estivesse às 5h da manhã em um aeroporto de Maringá, no Paraná.
O artista, que reside em Santa Catarina, afirma ter dirigido por 12h para garantir que o trabalho chegasse a tempo. Vanio recebeu a encomenda de mais dois bonecos e, novamente, se deslocou até Maringá para entregá-los. Ele diz que recebeu três multas e o carro enfrentou um problema no motor, o que resultou em um prejuízo de R$ 12 mil.
ANA CASTELA NÃO CUMPRIU SUA PARTE NA PARCERIA, APONTA ARTISTA PLÁSTICO
Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Vanio conta que topou fazer uma parceria com Ana, ou seja, faria os bonecos de graça em tr...
Matérias relacionadas