Benny Blanco se une ao BTS e Snoop Dogg em "Bad Decisions" 

9 ago 2022 - 12h33

Três grandes nomes da música mundial, Benny Blanco, o grupo coreano BTS e o lendário rapper Snoop Dogg disponibilizaram no último fim de semana a faixa colaborativa Bad Decisions, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records.

A colaboração inédita entre um dos grupos de K-pop mais aclamados do mundo, um dos rappers mais lendários da história e um dos produtores mais reconhecidos da atualidade foi anunciada no final de julho no Twitter, através de um vídeo bem humorado, e pegou os fãs de surpresa.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @bennyblanco / The Music Journal

Bad Decisions é o primeiro single do terceiro álbum de Benny Blanco, que está previsto para o final deste ano. A canção também ganhou um lyric video, divulgado no canal de Blanco.

Em recente entrevista ao programa The A.V. Club, Snoop Dogg deu uma declaração sobre uma parceria com o grupo de K-Pop ao ser questionado pelo apresentador do programa: "A experiência do BTS que você continua falando. Vou te deixar falar sobre isso. É oficial como um árbitro com um apito. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibração. Eu faço boa música. Eles fazem boa música. E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos", disse.

Confira:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se