Azzy e Lucas Lucco lançam "Loca"  

15 jan 2022 - 14h50
(atualizado em 16/1/2022 às 18h47)

Azzy se une ao cantor Lucas Lucco para o lançamento de Loca, com beat de Ziko e Guiggow e que já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube com o seu clipe oficial.

Loca é o primeiro do Otrafitta com uma participação feminina, trazendo um novo e importante espaço para vozes de artistas mulheres do cenário trap, rap e funk. O projeto, idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music, é pautado na ideia de um laboratório musical, que pretende misturar o talento de artistas de universos diferentes para experimentar novos formatos.

Publicidade

"Fiquei muito feliz porque eu tô sempre procurando expandir a minha musicalidade e a minha versatilidade musical. E além de admirar muito o Lucas, eu acho ele muito bom em todos os ritmos que ele se arrisca. E a gente fez uma música incrível, eu tenho certeza que todo mundo vai gostar", comemora Azzy.

Por sua vez, Lucas Lucco explica que a ideia de chamar Azzy também surgiu pela consistência do nome da artista, que é uma revelação num cenário que ainda é de maioria masculina: "Queremos dar mais voz aos talentos femininos, porque os projetos de trap, rap e funk tem uma predominância masculina. E o Otrafitta é um projeto que também tem como um de seus objetivos dar oportunidade, até para que novas artistas mulheres tenham um espaço em que se sintam mais à vontade para criar e se expressar".

Confira:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações