Avril Lavigne na Birosca? Site erra e anuncia show em bar de Brasília

'Birosca do Conic', que tem capacidade para cerca de 500 pessoas, já desmentiu o show e apontou confusão do site de ingressos

11 mai 2022 - 13h05
(atualizado às 17h49)
Foto: Warner Music / The Music Journal

Os fãs de Avril Lavigne que moram em Brasília ficaram felizes por alguns instantes. Isto porque a página do site oficial da cantora que mostra as datas e locais da turnê Love on Sux, anunciou um show em 12 de junho em um bar brasiliense... o 'Birosca do Conic'. 

Além de Avril, o site de Machine Gun Kelly também anunciou o cantor como atração do show. Acontece que o bar, que realmente recebe apresentações musicais, tem capacidade para cerca de 500 pessoas. 

Publicidade
Site oficial de venda de ingressos errou e anunciou show de Avril em bar de Brasília
Foto: Reprodução

Tudo não passou de uma confusão do site de venda de ingressos, Ticketeira. O show que acontecerá no bar será, na verdade, da cantora brasileira Day Limns. E Avril, que realmente virá ao Brasil pela turnê do novo álbum, estará em São Paulo no dia 7 de setembro e se apresentará no Rock in Rio no dia 9 do mesmo mês.

O bar esclareceu a confusão em seus Stories do Instagram e disse, ainda, que ingressos chegaram a ser vendidos para o show que não acontecerá. Veja abaixo o posicionamento na íntegra e como pedir o estorno:

"Também fomos surpreendidos com o anúncio do show da Avril em nossa casa. Isso se tratou de uma falha via Ticketeira, onde ao inserir a artista relacionado ao perfil da Day Limns, inseriu o evento no calendário da mesma.

Importante frisar que o anúncio não partiu de nossos canais de comunicação, nem da Day Limns, mas sim do próprio veículo da cantora e terceiros, sem nossa autorização.

Publicidade

A produção do evento com a Ticketeira já está ciente, corrigiu o evento no site e providenciará o estorno de ingressos adquiridos no dia 10/05, a partir de solicitação pelo e-mail: rodrigo@mangolab.com.br.

Desde já, agradecemos a atenção, e esperamos ver todos lá no show da Day Limns que promete entregar muito pop rock (e quem sabe até um cover de Avril Lagvine)! :)"

Perdeu tudo?

O erro, é claro, não passou despercebido nas redes sociais e logo virou meme. Avril Lavigne logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações