Anitta lança parceria inédita com a lendária Missy Elliott em "Lobby"

18 ago 2022 - 15h57

Nesta quinta-feira (18) foi lançado a inédita colaboração de Anitta com a lendária pioneira do rap Missy Elliott na faixa Lobby, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Records e que também ganhou um clipe oficial no YouTube.

"This is that new Anitta suckas" - é assim que a norte-americana avisa nos primeiros segundos da divertida faixa com elementos do ultra pop. O registro audiovisual foi dirigido por Arrad, também responsável por Big Energy, hit da cantora Latto.

Publicidade
Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

Dançante, Lobby é parte integrante da versão deluxe do álbum Versions of Me, o quinto registro de estúdio da carreira de Anitta e o primeiro lançado para o mercado internacional.

"'Lobby' traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento", Anitta explica. "É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar".

A composição foi concebida pelas intérpretes em parceria com Michael Pollack e Nija (creditados em "Renaissance", último disco de Beyoncé), além de Ryan Tedder - produtor executivo de Versions of Me - e Zach Skelton (frequente colaborador dos Jonas Brothers).

Tedder e Skelton também assinam a produção musical.

Publicidade
Foto: Warner Records / The Music Journal

Sobre a parceria com a icônica rapper, Anitta é só elogios: "A Missy Elliott é única e original em tudo que faz. A entrega dela em 'Lobby' não foi diferente… A voz inigualável da Missy trouxe tudo que a música precisava. Tenho muito orgulho do resultado".

Missy também comemora a parceria: "(Anitta) Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza",comentou a artista, após a gravação do vídeo para a faixa. "Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito ontem".

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se