Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

30 jun 2022 - 15h12

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa, seu mais novo single: "É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!", disse a internauta.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta / The Music Journal

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: "Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi", começou a artista. "Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias", finalizou.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações