Fique protegido com Terra Antivírus. 7 dias grátis. Aproveite!

Alok prepara especial de fim de ano Alive

Primeiro especial de fim de ano do artista promete trazer muita música e tecnologia

16 dez 2020
15h45 atualizado às 16h03
Compartilhar

Alok está a todo vapor na preparação do seu especial de final de ano marcado para o dia 19 de dezembro. O DJ , que foi eleito o 5º melhor do mundo pela DJ Mag, vai trazer um aparato tecnólogico usado em produções cinematográficas. Para isso está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo. E não para por aí - será utilizado nesse show o laser mais potente do mundo, que poderá ser visto do espaço.

Tecnologia de ponta será usada no especial de fim de ano do Alok.
Foto: Divulgação/Alisson Demetrio

A tecnologia utilizada na live promete aumentar ainda mais a imersão da live. A Alive será o primeiro especial de fim de ano do DJ, que viu em 2020 o nascimento de mais um filho e se recuperou da Covid-19.

Publicidade

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o País em uma grande onda energética de boas intenções.  Foram contempladas as seguintes metrópoles: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

Durante a apresentação do dia 19, transmitida gratuitamente pelo canal do Youtube do artista e também pelo Multishow, Alok vai misturar música com conectividade e game, dois importantes pilares em sua carreira visto a forte presença de Alok nas redes sociais e nas plataformas de streaming (incluindo campeonato de games). Você poderá assistir a Alive no Terra, a partir das 21h, portanto fique ligado para não perder nada!

Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações