Alok prepara especial de fim de ano Alive

Primeiro especial de fim de ano do artista promete trazer muita música e tecnologia

16 dez 2020 - 15h45
(atualizado às 16h03)

Alok está a todo vapor na preparação do seu especial de final de ano marcado para o dia 19 de dezembro. O DJ , que foi eleito o 5º melhor do mundo pela DJ Mag, vai trazer um aparato tecnólogico usado em produções cinematográficas. Para isso está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo. E não para por aí - será utilizado nesse show o laser mais potente do mundo, que poderá ser visto do espaço.

Tecnologia de ponta será usada no especial de fim de ano do Alok.
Tecnologia de ponta será usada no especial de fim de ano do Alok.
Foto: Divulgação/Alisson Demetrio

A tecnologia utilizada na live promete aumentar ainda mais a imersão da live. A Alive será o primeiro especial de fim de ano do DJ, que viu em 2020 o nascimento de mais um filho e se recuperou da Covid-19.

Publicidade

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o País em uma grande onda energética de boas intenções.  Foram contempladas as seguintes metrópoles: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

Durante a apresentação do dia 19, transmitida gratuitamente pelo canal do Youtube do artista e também pelo Multishow, Alok vai misturar música com conectividade e game, dois importantes pilares em sua carreira visto a forte presença de Alok nas redes sociais e nas plataformas de streaming (incluindo campeonato de games). Você poderá assistir a Alive no Terra, a partir das 21h, portanto fique ligado para não perder nada!

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se