Afrojac está de volta com o inédito single "Day N Night"

12 ago 2022 - 18h36

O premiado produtor Afrojack e ícone da eletronic dance se uniu ao inovador duo de house music Black V Neck para lançar o inédito single Day N Night. A contagiante faixa, disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin Records, apresenta ainda os vocais da cantora, compositora, considerada Artista Global PUSH pela MTV e um dos nomes mais badalados do R&B atualmente, Muni Long.

Day N Night é uma faixa poderosa e energizante com uma linha de baixo viciante que deixa o público desejando mais. A colaboração de Afrojack, Black V Neck e Muni Long destaca todos os aspectos dos talentos de cada artista em combinação com a produção rítmica e pulsante.

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

Afrojack produziu alguns dos maiores sucessos da última década e cimentou seu legado como um dos principais nomes da cultura da dance music. No final de julho, ele lançou seu EP Afrojack Presents NLW, um projeto de oito faixas onde o artista retornou às suas raízes club. No início de julho, ele apresentou a música Worlds OnFire, junto com R3HAB, sua primeira colaboração em uma década.

Ouça a faixa:

__________________________________________________________

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações