A polêmica de Zé Felipe após show cancelado

12 ago 2022 - 12h21

O cantor Zé Felipe entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta semana e não foi por um bom motivo: o cancelamento do show que o artista realizaria na Grande São Paulo, que acabou ganhando uma repercussão negativa, depois que os fãs constataram que não haviam ingressos suficientes para sua apresentação.

Um show que seria realizado em Mogi das Cruzes (SP) na casa de eventos Rancho's StaFé não pôde ser realizado porque, segundo os organizadores do evento, houve "baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável", como informaram no perfil oficial do local no Instagram.

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

Com isso, os internautas começaram um verdadeiro fórum de discussão nas redes sociais e avaliaram o atual mercado de música e a má influência das dancinhas do TikTok.

Uma internauta decidiu fazer uma reflexão profunda: "Confesso que estava com medo das músicas para o TikTok serem realmente o futuro. Mas agora com essa notícia até que fiquei mais tranquila. Não adianta, simplesmente não adianta, fazer músicas com letras podres e chicletes que vão bombar por 5 dias e esquecer da essência do mundo musical. Música é coração, é interior, é a representação do caráter do cantor. Aprende Zé Felipe, vergonha do país!", bradou.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações