50 anos de Ivete na Globo: saiba quanto tempo durará o especial da cantora 

23 mai 2022 - 11h44
(atualizado às 11h50)

A Rede Globo já está pronta para celebrar os 50 anos da cantora Ivete Sangalo com um especial que promete ser grandioso e que chamará a atenção por sua duração na tela.

O programa, que será apresentado por Marcos Mion, será um dos especiais para um artista com a maior duração na história da emissora.

Publicidade

Ao todo, o aniversário de Ivete Sangalo terá 3 horas de duração, no dia 27 de maio às 22h30.

Foto: Divulgação | Globo / The Music Journal

Quem se lembrar do especial dos 50 anos de Roberto Carlos, vai recordar que na época, a celebração durou duas horas.

Ivete Maria Dias de Sangalo, popularmente conhecida como Ivete Sangalo, já vendeu mais de 20 milhões de discos. Só o seu álbum Ivete Sangalo de 1999 vendeu mais de 400 mil cópias, quando ela ganhou, pela primeira vez em sua carreira, um disco de platina.

Entre seus grandes sucessos, estão os singles Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, A Lua Que Eu Te Dei, Festa, Abalou, Quando a Chuva Passar, entre outros.

Publicidade

A cantora, um dos grandes nomes do pop brasileiro, já realizou várias turnês internacionais, com apresentações nos EUA, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça, Argentina, Paraguai, Uruguai, Angola, Canadá e Japão.

Desde que deixou a Banda Eva em 1999, ela lançou nove álbuns, dois deles ao vivo e duas coletâneas, além de sete DVD's ao vivo.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações