Patrocínio

Maria Beltrão expõe motivo de sua saída da GloboNews

Jornalista assume comando do 'É de Casa' a apartir de 9 de julho

2 jul 2022 - 10h54
Maria Beltrão, jornalista e apresentadora
Maria Beltrão, jornalista e apresentadora
Foto: Instagram @beltraomaria

Após 25 anos brilhando na GloboNews, Maria Beltrão, de 50 anos, foi confirmada como nova apresentadora do 'É de Casa', matinal da Globo. O motivo por trás da mudança, segundo a apresentadora, foi a vontade de expandir seus horizontes profissionais. 

“Já estava muito presa naquilo que sabia fazer, a gente fica com medo de não crescer. Durante a pandemia, escrevi um livro que foi uma grande retrospectiva da minha vida e, nessas épocas de balanço, pensei: ‘Estou me aproximando dos 50 anos, dos 25 anos de GloboNews, acho que está na hora de fazer um capítulo diferente na minha vida'”, contou ela, em entrevista ao Notícias da TV.

Publicidade

Apesar de parecer drástica, Beltrão garante que a mudança para o entretenimento da Globo é algo que ela vem "maturando" há algum tempo. “Foi uma coisa que tive que pensar muito devagar, discutir muito em família, rezar muito, pois sou da oração, para entender que precisava tentar uma coisa nova”.

Maria Beltrão estreia no 'É de Casa' a partir do dia 9 de julho. Ansiosa para este momento, ela alega ter sensações como angústia e ansiedade para o grande momento. Em meio a tudo isso, ela se agarra na experiência e confiança em seu trabalho. “O É de Casa é um programa de sucesso, tem quadros que fazem muito sucesso, tudo isso vai continuar. O que vai ser diferente somos nós, e espero que dê certo!".

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se