Kourtney Kardashian e baterista Travis Barker anunciam noivado

18 out 2021 - 12h02
(atualizado às 13h05)

A estrela de reality show Kourtney Kardashian e o músico Travis Barker estão noivos, e o casal compartilhou o que pareceu ser um pedido de casamento em uma praia.

Kourtney Kardashian e Travis Barker chegam para cerimônia de entrega do MTV Video Music Awards em Nova York
12/09/2021 REUTERS/Andrew Kelly
Kourtney Kardashian e Travis Barker chegam para cerimônia de entrega do MTV Video Music Awards em Nova York 12/09/2021 REUTERS/Andrew Kelly
Foto: Reuters

Os dois publicaram no Instagram fotos de si mesmos em meio a um arranjo de flores vermelhas e velas brancas perto do mar, e Kourtney acrescentou a legenda "Para sempre".

Publicidade

Um representante de Kourtney confirmou o noivado.

Sua irmã, Kim Kardashian, publicou um vídeo separado do casal se beijando que mostrou Kourtney com um grande anel de diamante ao som da canção "Marry You" de Bruno Mars.

Travis, baterista da banda de rock Blink-182, também compartilhou mensagens de congratulações para o casal.

O site de notícias de celebridades TMZ disse que a proposta aconteceu em um hotel à beira-mar de Montecito, no Estado norte-americano da Califórnia.

Publicidade

Kourtney, de 42 anos, e Barker, de 45, assumiram o relacionamento oficialmente em fevereiro.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações