José Loreto volta atrás e assume affair com Gabi Martins

Ator relevou na tarde desta quinta-feira que realmente ficou com cantora

12 mai 2022 - 18h32
(atualizado às 18h43)
José Loreto se separou no final de 2021 da DJ Bruna Lennon.
José Loreto se separou no final de 2021 da DJ Bruna Lennon.
Foto: Instagram/@joseloreto/@gabimartins / Famosos e Celebridades

Após desmentir a ex-BBB e cantora Gabi Martins publicamente, o ator José Loreto voltou atrás nesta quinta-feira, 12, e assumiu que os dois tiveram sim um affair. 

A revelação foi feita pelo ator em primeira mão ao colunista Lucas Pasin, do site Uol. 

Publicidade

Depois de muitos boatos, Gabi Martins havia confirmado nesta quarta-feira, 11, seu envolvimento com José Loreto. À Quem, a sertaneja disse que ficou com o ator, intérprete de 'Tadeu', na segunda fase do remake de 'Pantanal', da TV Globo. No entanto, relatou que não há nada sério entre os dois. 

"Sim, ficamos. Estou solteira, aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira", disse a cantora. Vale lembrar que a notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Após a fala da cantora, o ator negou o affair, mas foi novamente desmentido por Gabi. Nesta tarde, ele voltou atrás do que disse e assumiu que os dois ficaram. 

"Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela", disse o ator de Pantanal. "Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que, sim, ficamos uma vez e ponto", explicou ele ao Uol. 

Publicidade

Ele ainda afirmou achar desnecessário expor todo mundo que já ficou na vida. À Quem, a assessoria de imprensa de Loreto explicou que o ator não negou ter ficado com Gabi, apenas que isso tivesso ocorrido no Carnaval.

Solteiros

Em janeiro deste ano, Gabi colocou um ponto final na relação com Tierry, de quem chegou a ficar noiva. Enquanto isso, Loreto se separou no final de 2021 da DJ Bruna Lennon. Os dois namoravam há cerca de um ano. 

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se