Irmãs ou não? Casal de modelos recebe resutado de DNA

A dupla ganhou fama produzindo conteúdo para o OnlyFans

16 ago 2022 - 10h17
Carley e Mercedes
Carley e Mercedes
Foto: @carleygonschior

Carley e Mercedes, as namoradas que se depararam com a possibilidade de serem irmãs, finalmente receberam o resultado do teste de DNA. Para felicidade do casal, o resultado deu negativo. A notícia foi divulgada pelas duas no TikTok, onde somam mais de 1 milhão de seguidores.  

A dupla de modelos, que ganhou fama produzindo conteúdo para o OnlyFans, divulgou a possibilidade de serem irmãs após recente conversa com suas respectivas mães. Segundo relatado pelo casal, ambas as matriarcas se relacionaram com o mesmo homem no passado e ambas engravidaram no mesmo período.

Publicidade

Em pânico, principalmente após receberam uma série de comentários citando a semelhança entre as duas, as moças canadenses resolveram fazer um teste de DNA. Elas então investiram cerca de R$ 1,5 mil em um exame. O resultado levou cinco semanas para ser entregue e as meninas definiram o período como tortura.

"Estávamos muito ansiosas e o pensamento de potencialmente compartilharmos origem genética era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas", afirmou Carley, na rede social. "Nós passamos todo o nosso relacionamento sem saber que isso poderia ter sido uma possibilidade, então parecia fácil o suficiente continuarmos juntas como um casal 'normal'. Porém, essa hipótese ficou marcada no fundo de nossas mentes", corroborou Mercedes.

Para alívio do casal e de grande parte de seus seguidores, Carley e Mercedes comprovaram que não são irmãs. Em vídeo onde compartilham o resultado, eles não escondem a emoção. "Finalmente", exclamaram em coro. Após isso, se abraçaram e se beijaram.

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações