Patrocínio

Harry Styles e Olivia Wilde: entenda as alegações anônimas sobre o casal

Antiga babá dos filhos de Olivia Wilde e Jason Sudeikis expõe o relacionamento da diretora com Styles.

18 out 2022 - 14h56
(atualizado às 17h28)
Entenda as alegações feitas contra Harry Styles e Olivia Wilde
Entenda as alegações feitas contra Harry Styles e Olivia Wilde
Foto: Fotos: Divulgação / todateen

Nesta segunda-feira (17), a babá dos filhos de Olivia Wilde e Jason Sudeikis deu o que falar ao expor o relacionamento da diretora com Harry Styles. Em uma entrevista de quase 20 minutos, a ex-funcionária do casal revelou supostos detalhes sobre o divórcio entre Olivia e Jason, assim como o começo do namoro da cineasta com o cantor.

Com supostos prints de conversas feitas com o comediante, a babá, que não revelou sua identidade, afirmou que Olivia Wilde e Harry Styles começaram a se ver antes mesmo do divórcio da diretora. De acordo com ela, Wilde só terminaria o relacionamento com Jason Sudeikis em novembro – dois meses após conhecer o cantor de 'As It Was'.

Publicidade

Saídas de Olivia Wilde com Harry Styles

"Na manhã de segunda-feira de 9 de novembro, quando voltei de um fim de semana de folga, Sudeikis estava chorando muito, chorando e chorando. Eu não sabia o que tinha acontecido", lembrou a babá. "Depois que eu preparei as crianças, Jason subiu e estava tomando um café. Ele estava chorando e estava bagunçado, dizendo: 'Ela nos deixou. Ela nos deixou'", completou.

Além disso, o astro de 'Ted Lasso' teria ficado sabendo do relacionamento de Olivia com Harry através de notificações do Apple Watch da atriz. De acordo com ela, em sua mudança, a cineasta teria esquecido o relógio na casa.

Em outra situação, a babá afirmou que Sudeikis chegou a se deitar em frente ao carro da diretora. Dessa forma, ela se atrasaria e não iria atrás de Harry Styles. Aliás, nessa ocasião, Olivia Wilde teria preparado uma salada para o cantor, usando seu "molho especial".

Por fim, vale lembrar que Olivia Wilde e Jason Sudeikis se pronunciaram sobre as acusações feitas pela babá em relação ao divórcio e início de relacionamento com Harry Styles. Em nota, os dois chamaram as alegações da babá de "falsas e indecentes". Além disso, a entrevista feita com a ex-funcionária do casal foi tirada do ar pelo portal Daily Mail.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações