Web reage após Boninho convidar Douglas Souza, atleta do vôlei, para o BBB

"O cara é muito bom", disparou o diretor do reality da TV Globo

26 jul 2021 - 12h07
(atualizado às 14h38)
No Instagram, Douglas acumula mais de 2 milhões de seguidores.
No Instagram, Douglas acumula mais de 2 milhões de seguidores.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Sucesso nas quadras e nas redes sociais, Douglas Souza, atleta da seleção brasileira de vôlei que neste momento está participando das Olimpíadas de Tóquio, recebeu um convite mais do que surpreendente. 

Ao final de uma matéria especial exibida pela TV Globo, mostrando a trajetória do competidor, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, surgiu na tela para deixar um recado. "Fui olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom! Bom de vôlei, joga muito, manda bem e ainda tem humor. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir pro "Big Brother", o convite tá feito", disse.

Publicidade

Os rumores de uma possível participação do atleta integrar o elenco da próxima edição começou durante a abertura do evento. Em entrevista com Galvão Bueno, o narrador brincou com a possibilidade de vê-lo no "Grupo Camarote". De forma animada e sem perder o bom humor, Douglas se mostrou disposto a aceitar o convite. 

Na sequência, Boninho compartilhou uma foto da equipe brasileira em quadra e escreveu na legenda: "Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada".

Nas redes sociais, uma possível participação de Douglas já dividiu as opiniões. Confira alggumas reações:

"Boninho não invente de colocar Douglas no bbb não! Deixa o menino ser jogador de vôlei em paz", escreveu uma. 

Publicidade

"Boninho fazendo convite na íntegra convidando o Douglas para o BBB. E as milhões de inscrições dos brasileiros que passaram a madrugada tentando enviar material pelo site travando, trabalho da 'mulesta' hein Boninho?", comentou outra.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se