Virgínia Fonseca é sincera ao falar sobre o seu pai: "Odiava"

15 jun 2025 - 18h23
(atualizado em 20/6/2025 às 15h07)

A influenciadora Virgínia Fonseca abriu o coração ao comentar a difícil relação que teve com seu pai, Mário, que faleceu em 2021. Durante uma entrevista recente, ela revelou sentimentos intensos vivenciados na infância e adolescência, e afirmou que chegou a sentir ódio dele.

Sônia Abrão indica futuro de Virgínia após separação de Zé Felipe - Foto: Divulgação
Sônia Abrão indica futuro de Virgínia após separação de Zé Felipe - Foto: Divulgação
Foto: Sônia Abrão indica futuro de Virgínia após separação de Zé Felipe - Divulgação / Gávea News

"Eu odiava o meu pai. Ele era muito grosso, tinha a mente fechada e era bravo. Era muito ruim", declarou Virgínia, ao recordar episódios marcantes de sua juventude. Conforme relatado pela influenciadora, o pai tinha um comportamento autoritário e, segundo ela, exercia um controle excessivo sobre a vida da família.

Publicidade

Em outro trecho da conversa, Virgínia contou que guardava mágoas profundas.

"Ele implicava comigo. Me xingava, me humilhava. Eu não podia usar batom, não podia cortar o cabelo, não podia nada", afirmou. Mesmo após a perda do pai, a dor e os ressentimentos ainda fazem parte de sua trajetória emocional.

Apesar do tom duro ao lembrar do passado, a influenciadora também refletiu sobre o impacto dessas experiências em sua formação. Ao se emocionar durante o relato, ela expressou que, mesmo com as mágoas, carrega lembranças que moldaram sua personalidade.

Virgínia perdeu o pai em setembro de 2021. Desde então, ocasionalmente comenta sobre o luto e o processo de ressignificar memórias difíceis. Aliás, essa não foi a primeira vez que ela abordou o tema publicamente.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações