Verdades Secretas 2: muito sexo, fetiches e novos personagens!

Prévias viralizaram na redes sociais e o assunto se tornou um dos mais comentados; confira!

20 out 2021 - 17h11
Trama estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20).
Trama estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20).
Foto: Globo/Divulgação / Famosos e Celebridades

Se tem um assunto que está na boca do povo e, de quebra, rendendo muito na web, é a estreia de "Verdades Secretas 2". A produção chega nesta quarta (20) no Globoplay. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30. Na sequência, os 10 primeiro capítulos estarão disponíveis no streaming. 

No teaser, divulgado pela Globo, ao som de Toxic, de Britney Spears, já é possível ver que a novela está repleta de cenas quentes. Vale lembrar que, na TV aberta, a trama, que terá 50 capítulos, só irá ao ar quando todos os episódios forem disponibilizados no Globoplay.

Publicidade

Para quem não se lembra, em 2016, a produção venceu o Emmy Internacional na categoria de "Melhor Novela", e terminou com um desfecho cheio de incertezas. A nova etapa traz o desenrolar seis anos após a história original. 

E o que vai rolar na nova etapa?

Pegação, sexo e muitos beijos - inclusive grego. Diante das prévias divulgadas na noite desta terça (19), a web ficou enlouquecida e agitada com as imagens. Um beijo entre o personagem de Johnny Massaro e de Bruno Montaleone se tornou um dos assuntos mais comentados. 

"Gente, como faz beijo grego técnico? Esse trailer de Verdades Secretas 2 foi bem... Intrigante", disparou um internauta. "Chocado com verdades secretas, e vamos de beijo grego", disse outro.

Publicidade

Por outro lado, há quem ache muito exagero, uma vez que entre os 50 capítulos, há 67 cenas quentes. "O trailer de Verdades Secretas 2, parece mostrar que a série abraçou o mundo pornográfico de verdade mesmo, Achei apelação pura", criticou mais um. 

Desfechos:

Como já é de se esperar, Angel, interpretada por Camila Queiroz, está de volta, viúva, após perder o marido em um acidente de carro, e com um filho para criar. Diante do caro tratamento do menino, ela volta a modelar e fazer book rosa.

Foto: Globo/Pedro Pinho / Famosos e Celebridades

Giovanna, vivida por Agatha Moreira, principal rival de Angel, volta ao Brasil disposta a provar que a modelo matou Alex, o seu pai, que até o momento não teve o corpo encontrado. Quem lhe ajuda nessa missão será Cristiano, interpretado por Romulo Estrela. O investigador se infiltrará na agência de modelos para se aproximar da principal suspeita pela morte de Alex.

Cristiano tem um caso com Giovanna? Sim! E depois se envolve com Angel? Também! O triângulo amoroso está mais do que formado. Prepare-se para cenas muito picantes. 

Publicidade

Se na primeira temporada, Marieta Severo, que dá vida à Fanny, era poderosa dona da agência responsável pelo book rosa das meninas, agora será a vez de Blanche (Maria de Medeiros) comandar tais ações. Ela irá se interessar por Ariel (Sergio Guizé) que é casado com Laila (Erika Januza). Disposta a acabar com esse relacionamento, a empresária contrata Laila, mas diz que a jovem precisa emagrecer. E vai rolar o maior incetivo para o uso de medicamentos. Eita!

Mas, antes de se apaixonar por Ariel, Blanche tinha um caso com Joseph (Ícaro Silva), que após ser deixado, se envolve com Visky.

Atenção, atenção, atenção!

Percy, na pele de Gabriel Braga Nunes, será um dos clientes de Angel. No entanto, o que mais chama atenção são as fantasias sexuais e fetiches, incluindo sadomasoquismo, cordas e vendas. 

Trilha Sonora:

A música "You Should See Me In a Crown", de Billie Eilish, marcou presença em um dos teasers da produção. O single traz a ideia de ser dona do mundo. Já "Flerte Revival", da Letrux também fará parte da trama. A letra é mega sensual e forte. Ótima opção para ambientação noturna.

Publicidade

"Heart of Glass" da banda Blondie fez o maior sucesso nas redes sociais e super combina com as passarelas e o mundo da moda. As referências não param por aí, ainda tem "Oblivion", da Grimes, na nova temporada. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações