Veja onde Kim Kardashian guarda suas mais de 30 mil roupas

Na série 'As Kardashians', a empresária mostrou o galpão em que suas peças ficam

27 mai 2022 - 13h20
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Foto: Instagram/@kimkardashian / Famosos e Celebridades

Kim Kardashian revelou durante um episódio da série 'As Kardashians' que precisou de um galpão para guardar as mais de 30 mil peças de roupas que possui. Segundo as informações do site Page Six, a empresária conversará com a amiga Tracy Romulus no momento em que mostrava um depósito cheio de roupas.

Na conversa, a influencer explica a quantidade de roupa que tem acumulada. "Tenho tantas coisas e tive tantas eras da moda diferentes. Adoro ver todas essas coisas. Então, eu só quero ver em que momento estive e para qual pretendo ir. Tenho milhares e milhares de roupas, acho que são 30 mil peças", disse ela.

Publicidade

Ainda segundo o site, dentre as roupas que estão guardadas no galpão inclui um vestido branco da marca Gucci usado por Kim em uma festa em Las Vegas no último dia de 2010. A empresária compareceu no evento logo após o fim de seu relacionamento com o jogador de basquete Kris Humphries.

No episódio da série, a famosa também relembrou outros vestidos que foram utilizados em momentos importantes da sua vida e falou sobre a importância da moda em seu casamento com o rapper Kanye West. "Eu sempre tive Kanye como um 'muleta' para me ensinar sobre moda. Não ter isso para me guiar realmente me forçou a descobrir coisas por conta própria", confessou ela.

O episódio da série 'As Kardashians' em que Kim mostrará o galpão com suas roupas já está disponível na plataforma de streaming Hulu.

Confira:

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se