Veja as crianças que fazem o maior sucesso na web

Titi, Clara Maria e Zoe estão na lista; confira outros nomes!

12 out 2021 - 15h46
Alerta de fofura: Clara Maria, Titi e Zoe.
Alerta de fofura: Clara Maria, Titi e Zoe.
Foto: Instagram: @tatawerneck/@gioewbank/@sabrinasato / Famosos e Celebridades

Que atire a primeira pedra quem não gosta de acompanhar os filhos das celebridades nas redes sociais. Na verdade, nós amamos! Eles roubam a cena e encantam com cada  momento fofinho compartilhado pelos papais. Quem aguenta?

Aproveitando o dia, preparamos uma lista com nomes que valem a sua atenção. Lá vai:

Publicidade

Stormi Webster

A pequena, filha de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott completou três aninhos em fevereiro e, apesar de novinha, já segue os passos da mamãe. Stormi é uma verdadeira sensação nas redes sociais. Desde o seu nascimento é responsável por uma infinidade de curtidas em seus cliques. 

Titi, Bless e Zyan

Aqui é amor em dose tripla. Os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank esbanjam estilo e muita personalidade. 

Publicidade

Clara Maria

Conhecida como "Deusa", apelido carinhoso dado por Tatá Werneck para a filha, Clarinha é daquelas que você pode ver mil vezes e nunca é demais. Bom humor e doses de alegria não faltam para ela.

Jake

Quem acompanhou o BBB 20, viu de pertinho a chegada de Jake ao mundo. Na época, Pyong Lee, papai do pequeno, estava no reality. Fala sério, dá muita vontade de apertar!

Zoe

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, já podemos considerar Zoe um ícone fashion? Com certeza. A apresentadora, inclusive, chegou a dizer que as duas são super grudadinhas. Tá explicado, né? Nos agens.

Publicidade

Valentina Muniz

Filha de Mirella Santos com o humorista Wellington Muniz, conhecido como "Ceará", Valen já é uma estrelinha mirim. Só para ter ideia, seu perfil no Instagram, monitorado pelos papais, conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se