Rafaella Justus, de 16 anos, respondeu perguntas no Instagram sobre vida pessoal, medos, sonhos e futuro, destacando equilíbrio na rotina, desejo de saúde para todos e planos de viver uma vida plena e realizada.
A influenciadora Rafaella Justus, de 16 anos, tirou um tempo do domingo, 9, para conversar com seus seguidores no Instagram sobre sua vida pessoal. Por meio da caixinha de perguntas, ela falou sobre diversos assuntos — entre eles, namoro, medos e o que espera do futuro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Ao falar sobre os planos de namorar, a jovem revelou que está solteira, mas que já se envolveu com alguém. “Já [me apaixonei]! Inclusive, já me iludi também haha. Faz parte. Pensar [em namorar] eu penso. Acredito que tudo vem na hora certa, e que um namoro não é questão de idade, e sim de maturidade. No fim, é como dizem: antes só do que mal acompanhada”, comentou.
Rafaella também foi questionada se prefere uma noite tranquila em casa ou algo mais agitado, como sair com as amigas. “Depende da situação e da minha vibe no dia/noite haha! Amo uma festa, mas também amo ficar tranquila em casa”, respondeu ela nos stories.
Entre os medos, ela citou dois que considera verdadeiras fobias. “Tenho bastante medo! Fico tensa toda vez que pego um voo. Não é bobo, mas também tenho fobia de aranha”, contou.
Por fim, Rafaella foi perguntada sobre seus planos para o futuro e como se imagina daqui a dez anos, quando terá 26. Segundo ela, pretende estar formada e com saúde para curtir a família.
“[Maior desejo] é saúde, saúde, saúde. Para minha família, pra mim e pra todos! Daqui a 10 anos me vejo vivendo uma vida leve, com saúde, cercada de pessoas que me fazem bem, fazendo o que eu amo. Quero estar formada, em paz comigo mesma, realizada com minhas escolhas e com orgulho do caminho que trilhei até aqui! Eu amo traçar metas e me imaginar lá na frente! Só tento não criar tanta expectativa, pra não me frustrar se algo não sair como o planejado. Mas sonhar é lindo, e ter em mente um objetivo que me motive a seguir também.”