Tiago Piquilo revela detalhes da cirurgia peniana: "Eu não fiz aumento de nada"

O procedimento realizado em 2021 deu o que falar e a repercussão chegou a desgastar o relacionamento do artista com Tânia Mara

29 jun 2022 - 16h41

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou novos detalhes sobre a cirurgia de peniana realizada em 2021. Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, o ex participante de 'A Fazenda' explicou que ao contrário do que foi noticiado, ele não alterou o comprimento do órgão genital, mas sim o volume do mesmo.  

"Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado", finalizou o cantor que também confidenciou que poucas pessoas viram o resultado da cirgurgia.   

Publicidade
Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou novos detalhes sobre a cirurgia de peniana realizada em 2021
Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou novos detalhes sobre a cirurgia de peniana realizada em 2021
Foto: Reprodução/Instagram

"Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira [Tânia Mara]. Ninguém viu porque eu tenho vergonha", disse. Tânia, aliás, também reagiu negativamente ao saber do desejo do cantor. "A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: 'Você não precisa, você está louco...'. E eu disse: 'se dá como melhorar um pouco. A vida é só essa, já já vai acabar, a terra vai comer, vamos ser feliz, se tem como melhorar um detalhezinho'", destacou o ator. 

Tânia entendeu os motivos do amado, mas o relacionamento ficou abalado já que eles chegaram a se separar por um breve período,  após a repercussão da cirurgia. 

Segundo Tiago, após descobrir dados sobre o número de depressão e suicídio de pessoas inseguras com a aparência do pênis, ele considerou que falar publicamente sobre a cirurgia poderia ajudar a quebrar o tabu sobre o tema. Sem citar nomes, o artista ainda mencionou que muitos cantores do meio sertanejo entraram em contato com ele para tirar dúvidas sobre o procedimento. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se