Tiago Abravanel diz que tem experiências a três com marido

Confinado no BBB22, Tiago é casado com o produtor Fernando Poli

21 jan 2022 - 18h05
Nesta quinta-feira, 20, Tiago Abravanel falou sobre o relacionamento com Fernando Poli.
Nesta quinta-feira, 20, Tiago Abravanel falou sobre o relacionamento com Fernando Poli.
Foto: Instagram/@ferpoli / Famosos e Celebridades

Confinado no BBB22, Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre as experiências a três que tem com o marido Fernando Poli. Enquanto se apresentava para os outros brothers da casa nesta quinta-feira, 20, o artista, integrante do grupo "Camarote", abriu o jogo sobre seu relacionamento. 

"Sou casado com um cara incrível e maravilhoso, chamado Fernando Poli. Um parceiro especial, que me conquistou a cada dia que eu pude conhecer ele. A gente se transforma juntos. A gente tem um relacionamento, que não é aberto, mas a gente tem vidas e oportunidades de conhecer e viver experiências juntos", disse Tiago.

Publicidade

Vale dizer que, para o confinamento, Fernando liberou selinho, no entanto, ir para o edredom está mais do que vetado. Lígia Abravanel, irmã de Tiago, falou sobre a regra do casal durante o "Space do Muka" no Twitter, na noite de domingo, 16.

"Mas aqui, ele não liberou para eu viver essas experiências. Vou ter que guardar um pouquinho o meu lado safado (risos), mas não vou deixar de fazer safadezas", completou o neto de Silvio Santos na conversa. 

Em dezembro de 2021, Gkay confirmou em um vídeo no canal do "Hotel Mazzafera" que os pombinhos fizeram ménage e ficaram com várias pessoas na "Farofa da Gkay".

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações