Taylor Swift rebate acusação de Damon Albarn: 'Eu era uma grande fã sua até ver isso'

Vocalista de Blur e Gorillaz havia dito que cantora não compõe as próprias músicas

25 jan 2022 - 15h05
Taylor Swift respondeu às acusações de Damon Albarn de que ela não escreve as próprias músicas 
Taylor Swift respondeu às acusações de Damon Albarn de que ela não escreve as próprias músicas
Foto: Instagram/@damonalbarn e @taylorswift / Estadão

No último domingo, 23, Damon Albarn, vocalista das bandas Blur e Gorillaz, entrou em uma polêmica ao afirmar que a cantora Taylor Swift não compõe as próprias músicas. A declaração foi feita ao jornal estadunidense Los Angeles Times.

Na publicação, o vocalista chega a ser rebatido pelo jornalista, que diz que ela coescreve algumas músicas, mas responde que "isso não conta". "Uma compositora interessante é Billie Eilish e o irmão. Eles me atraem mais do que a Taylor Swift", afirmou Damon.

Publicidade

A afirmação não passou despercebida pela cantora, que usou o Twitter para rebater o vocalista. "Eu era uma grande fã sua até ver isso. Eu escrevo todas as minhas músicas. Sua acusação é completamente falsa e tão prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é f*** tentar descreditar minhas composições", escreveu.

Em resposta ao próprio tweet, a cantora ainda complementou: "eu mesma escrevi esse tweet caso você esteja se perguntando". Veja:

Damon Albarn aproveitou a publicação da cantora para se desculpar publicamente. Nela, o vocalista escreveu: "eu concordo totalmente com você. Eu tive uma conversa sobre composição e, infelizmente, ela foi reduzida a um clickbait. Peço desculpas incondicionalmente. A última coisa que eu gostaria de fazer era descreditar a sua composição. Espero que você entenda".

Leia a resposta de Damon Albarn:

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações