Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim: "Deu mole, mentiu e me expôs"

Apesar do imbróglio em 2010, atriz afirm que é amiga do ex-namorado até hoje

21 jul 2022 - 11h23
Suzana Pires e Marcos Pasquim, atores e ex-namorados
Suzana Pires e Marcos Pasquim, atores e ex-namorados
Foto: Reprodução Instagram /

Suzana Pires, de 46 anos, relembrou na última quarta-feira, 21, o que sentiu ao descobrir que foi traída por Marcos Pasquim, de 53 anos, com quem namorava em 2010. O ator foi flagrado com outra mulher por um paparazzo e as fotos foram publicadas em diferentes jornais.

A atriz, conhecida por seus trabalhos na Globo, contou que eles tinham um relacionamento aberto, então a traição nem foi o beijo em si, mas o a fato de Marcos Pasquim não ter honrado o combinado com ela.

Publicidade

"O combinado era: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: 'Se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida [...] Ele ficou, saiu no jornal e não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali", disse ela ao 'Podcast Papagaio Falante'. 

Segundo Suzana, Marcos Pasquim demonstrou arrependimento quando descobriu que a traição estava estampada nos jornais. 

"Nesse dia, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no meu carro e comecei a chorar", recordou.

À época, de acordo com Suzana Pires, Marcos justificou a situação dizendo que não havia tido relações sexuais com a mulher das fotos. Ela, por sua vez, não escondeu que sofreu um grande constrangimento na época. Entretanto, ela garantiu ao 'Podcast' que isso é assunto do passado e atualmente tem uma grande amizade com o ator.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações