Separação de Simone e Simaria rende muitos memes!

Apesar da chateação dos fãs, muitos internautas compartilharam memes e fizeram comparações após o término da dupla Simone e Simaria

19 ago 2022 - 15h18
Simone e simaria memes
Simone e simaria memes
Foto: Famosos e Celebridades

Apesar da chateação, o anúncio do separação da dupla Simone e Simaria não surpreendeu os fãs. Pelo contrário, rendeu diversos memes nas redes sociais. Afinal, as duas já vinham demonstrando alguns atritos em relação a parceria.

De um lado, estão os internautas que seguem apoiando as artistas ainda que agora elas sigam caminhos independentes. "O amor que ambas sentem uma pela outra, é incondicional", disse um usuário que completou: "Simone e Simaria não são mais uma dupla, mas serão 'As coleguinhas mais amadas do Brasil'", pontuou.

Publicidade

Outra também fez questão de dizer que irmãos brigam, choram, se abraçam e, acima de tudo, ficam felizes pela conquista um do outro. "Vocês têm milhares de fãs dentro e fora do Brasil! É o fim da dupla Simone e Simaria, mas não é o fim da carreira delas, ambas se amam".

E claro, há quem aproveitou para amenizar o clima pesado entre Simone e Simaria e reagiu com memes e comparações no Twitter. Abaixo, separamos os melhores tweets para você acompanhar. Confira:

Além dos memes, relembre o término de Simone e Simaria

Desde o final de junho, a dupla não se apresenta em parceria. O último show das irmãs juntas aconteceu no dia 11, durante uma apresentação polêmica em São João de Caruaru.

Dias depois, Simaria anunciou uma pausa na carreira e o afastamento dos palcos diante de uma determinação médica. No mesma data, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, no Rio de Janeiro.

Publicidade

De lá para cá, o relacionamento entre elas ficou ainda mais difícil e os fãs passaram a especular um possível afastamento. Na sequência, outras atritos ficaram públicos e o anúncio oficial do rompimento da parceira aconteceu nesta quinta-feira, 18.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se