Sem Simone, Simaria comemora aniversário de 10 anos da filha

Cantora fez uma festa de aniversário no condomínio onde mora, em São Paulo

8 ago 2022 - 15h18
(atualizado às 15h41)
Simaria comemora o aniversário de 10 anos de sua filha, Giovanna
Simaria comemora o aniversário de 10 anos de sua filha, Giovanna
Foto: Reprodução/Twitter/@SimariaMendes

Simaria comemorou o aniversário de 10 anos de sua filha, Giovanna, com uma festa no condomínio onde mora, em São Paulo. O evento não contou com a presença de Simone, irmã da cantora.

A festa aconteceu no último sábado, 6, uma semana depois da data de aniversário de Giovanna, dia 30 de julho. No dia em que a menina completou mais um ano de vida, Simone deixou uma mensagem para a sobrinha nas redes sociais.

Publicidade

"Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna", escreveu.

Na última quinta-feira, 4, porém, Simaria e os filhos compareceram à festa do sobrinho Henry, filho mais velho de Simone. Há relatos de que as irmãs só se cumprimentaram e não chegaram a posar para fotos juntas. Outro detalhe que chamou a atenção foi Simone ter deixado a festa antes do fim.

"Vim mais cedo para casa porque a cantora de vocês tem um exame bem cedinho. A bateria de exames é grande", relatou Simone em um vídeo no Instagram. Ela também compartilhou imagens dela na manhã de sexta-feira, 5, em um laboratório coletando sangue.

Nos últimos meses, as irmãs têm protagonizado uma série de brigas e desentendimentos. Em junho, Simaria anunciou uma pausa na carreira por motivos de saúde e Simone passou a cumprir a agenda de shows da dupla sozinha.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações