Saiba quais os hits e artistas mais ouvidos na Deezer em 2021

João Gomes, Marília Mendonça e Os Barões da Pisadinha são destaque no ranking

27 nov 2021 - 15h03
Com a chegada do fim do ano, a Deezer divulgou o ranking de artistas, hits e podcasts mais escutados na plataforma ao longo de 2021
Com a chegada do fim do ano, a Deezer divulgou o ranking de artistas, hits e podcasts mais escutados na plataforma ao longo de 2021
Foto: Instagram/@joaogomescantor/@mariliamendoncacantora/@osbaroesdapisadinhaoficial / Famosos e Celebridades

O final do ano se aproxima e a Deezer aproveitou para divulgar o ranking dos artistas, hits e podcasts mais escutados na plataforma ao longo de 2021. Entre os nomes, João Gomes foi destaque. Sucesso do forró, da vaquejada e do piseiro, o cantor conquistou o coração dos brasileiros com "Eu Tenho a Senha", seu álbum de estreia, sendo o mais ouvido.

Zé Vaqueiro, outro ícone do forró ocupou o segundo lugar na lista com o "O Original". É claro que o pop também marcou presença, viu. "DOCE 22", de Luísa Sonza e "Sour", álbum de estreia de Olivia Rodrigo aparecem na disputa. 

Publicidade

Quando o assunto é lista dos artistas mais ouvidos, "Os Barões da Pisadinha" assumem o primeiro lugar. Gustavo Lima e Wesley Safadão seguem na lista, com a segunda e terceira posição respectivamente. 

Quem não poderia faltar no pódio é ela, Marília Mendonça. Além do quarto lugar na categoria, ela também brilha com o primeiro lugar das cantoras mais ouvidas na Deezer no Brasil pelo 3º ano consecutivo. 

Maiara e Maraisa, parcerias e amigas da eterna "Rainha da Sofrência", aparecem em segundo lugar. Ludmilla ocupando o terceiro, seguida por Luísa Sonza e Anitta. 

O sertanejo e o forró se mostraram os ritmos do momento, no Top 5 de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming, "Batom de Cereja", de Israel e Rodolffo ficaram em primeiro lugar, "Facas" de Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone, foi a segunda mais ouvida, seguida de "Baby Me Atende" de Matheus Fernandes, Dilsinho, "Ele É Ele, Eu Sou Eu", de Wesley Safadão, Os Barões Da Pisadinha e "Tapão Na Raba", de Raí Saia Rodada.

Publicidade

As playlists mais reproduzidas do ano mostram mais uma vez a paixão do brasileiro pelo sertanejo. "Vem pro Sertanejo" e "Top 50 Sertanejo" estão em segundo e quinto lugar respectivamente nas lista. "Estouradas do Forró" ficou em quarto, "Explosão Brasil" ficou em terceiro, e em primeiríssimo lugar a playlist "#hitou", com os maiores hits do momento.

Os podcasts também não poderiam ficar de fora. O podcast "Flow", apresentado por Igor e Monark, foi o mais ouvido na plataforma durante o ano, seguido pelos podcasters Igão e Mítico do "Podpah". O original da Deezer, "Céu da Semana", com Mariana Candeias, foi o terceiro podcast mais consumido dentro da Deezer. A lista aponta também o sucesso do "A República das Milícias", um original Globoplay produzido pela Rádio Novelo que está exclusivo na Deezer, do podcast "Nerdcast" e do "Amigos do Fim", uma produção original da Deezer em parceria com o Porta dos Fundos.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações