Rosé revelou uma briga com Bruno Mars antes das filmagens do clipe de "APT", mas destacou que fizeram as pazes no set; a cantora também falou sobre carreira, inspirações e sonhos antigos.
A cantora Rosé revelou um momento inusitado de bastidores com Bruno Mars, com quem interpreta a canção APT, hit do ano passado. Questionada sobre curiosidades da parceria entre os dois no clipe da música, ela contou, rindo, que os artistas tiveram uma 'briga feia" pouco antes das filmagens.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Rosé, o desentendimento foi rapidamente superado, e ambos fizeram as pazes ainda no set, garantindo que o trabalho transcorresse sem problemas.
À Vogue, a artista brincou sobre a repercussão da revelação, dizendo que Bruno Mars "vai matá-la" quando souber da história, mas reforçou que eles continuam amigos. A entrevista seguiu em tom leve, com Rosé respondendo a perguntas sobre sua carreira e vida pessoal, arrancando risadas dos fãs ao ironizar o boato mais inusitado que já ouviu, o de que um dia teria tido cabelo preto.
Ao falar sobre seu processo criativo, a cantora respondeu de forma descontraída que sua inspiração vem de "meninos malvados", e aproveitou para deixar um conselho carinhoso para sua versão mais jovem. "Continue fazendo o que faz. Vai te levar longe", disse.
Rosé também surpreendeu ao revelar que, antes da fama, sonhava em seguir uma profissão bem diferente: ser professora de artes em uma escola primária.