Uma disputa de versões marca o novo capítulo do conflito na família Camargo. A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, trouxe informações inéditas do processo judicial entre Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, e Graciele Lacerda. Segundo a matéria da jornalista, a arquiteta expôs o desfecho omitindo alguns detalhes importantes.
Em seu perfil no Instagram, Amabylle afirma que recebeu "a tão esperada vitória no processo criminal" movido por Graciele contra ela e o marido, Igor Camargo. O processo em questão era sobre a acusação pública da criação do perfil fake, além das ofensas contra a influenciadora, descrita como "manipuladora" e "narcisista" pela arquiteta.
Amabylle teria escolhido dar a notícia ao público dando a entender que havia sido inocentada e a influenciadora, derrotada. No entanto, segundo Fábia, o desfecho se deu porque a nora de Zezé concordou em fazer uma retratação em juízo.
Tudo teria ocorrido na última segunda-feira (05), durante uma audiência. Com a retratação, onde reconheceu que a investigação causou desgaste emocional para ambas as partes, Amabylle conseguiu evitar uma condenação criminal.
Nas redes sociais, Graciele rebateu comentários de seguidores e prometeu: "Assim que o juiz publicar a sentença eu venho conversar com vocês sobre fatos. Afinal de contas, 'conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!'".
No texto onde anuncia a "vitória no processo criminal", Amabylle fez um desabafo com indiretas a o...
Matérias relacionadas
'Vamos trabalhar o perdão', posta Graciele Lacerda após novas acusações da nora de Zezé Di Camargo